Início > Dicas, Exchange Server > Novidade do UR3 do Exchange Server 2010 SP2 – Mudanças RPC Client Access Cross-Site Connectivity

Novidade do UR3 do Exchange Server 2010 SP2 – Mudanças RPC Client Access Cross-Site Connectivity

Pessoal,

Hoje foi publicado no site do time de produto do Exchange Server um post que foi esperado por muito tempo pelos administradores de Exchange server 2010! Resumindo:

No TechEd US de 2010 o Principal Program Manager (Ross Smith IV) apresentou em uma de suas palestras uma futura funcionalidade que estaria inclusa no SP1 do Exchange Server 2010, sobre as mudanças da conectividade MAPI quando da ocorrência de Move Mailboxes entre cross-site databases e o seu comportamento após a movimentação, além de mostrar como seria a conexão do cliente Outlook no seu novo site ao contatar o seu novo CAS. Porém passado um tempo o time anunciou que está mudança não estaria incluída no SP1 e tão pouco foi incluída no SP2.

A grande notícia é: Com o SP2 RU3 (or later) você pode garantir que as mailboxes movidas entre diferentes sites do AD terão o seu profile atualizado corretamente! Além de outras melhorias relacionadas ao cross-site database *-over scenarios.

Segue o link do post: http://blogs.technet.com/b/exchange/archive/2012/05/30/rpc-client-access-cross-site-connectivity-changes.aspx

Abraço,

Marcelo Vighi

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: